Welcome

Ohayo pandas do kokoro!o/ Genki? Bem-vindo ao KO um blog de tutoriais, goodies, animes e mangás desde 10/06/2012. Espero que se divirtam muito no nosso bloguito! Comentem e sigam >w< eu não mordo..

2.14.2013

Layout para a Bru-chan

Bom este lay aqui,é da Bruna do Querida Aborrecencia.
Bom primeiramente tenho uns avisos.
Você me pediu branco,roxo e preto neh?
Como pode ver,branco foi o que eu menos usei,comparado ao preto,eu achei que ficou ótimo a tonalidade do roxo,nem muito escuro nem muito claro.
Segundo,as faixinhas das tags são diferentes umas das outras utilizei um código especial,por isso quando for passar para o seu blog não mude a ordem,eu irei enviar para você a psd dela e a fonte que usei junto.
Os creditos vão para:
Tutoriais:
Cherry Bomb
Material Extra
Kawaii World
Eternamente Otaku
Pink Cookie
Chá e Cupcake
Imagens de afiliados:
Wishi Otaku
Inocence Otaku
Chocolate Curioso
Super Docetes

Por favor de creditos a todos.
Neste lay contem:
Banner personalizado.
Area de postagem personalizada.
Titulo da postagem personalizada.
Data personalizada.
Inicio,antigas e recentes personalizada.
Rodapé personalizado.
Sidebar personalizada.
Hover de imagens personalizada.
BlockQuote personalizada.
Afiliados personalizados.
Barra de rolagem personalizada.
Gadget de pesquisa personalizado.
Links personalizados.
Menu personalizado e no cabeçalho.
Leia mais personalizado.
Italico,negrito e sublinhado personalizado.

O tooltip não funciona.não sei a razão e ja tentei de tudo,bom como desculpa pelo atraso e pelo tooltip eu fiz alguns avatares para você.
Enviarei junto ao e-mail.
No e-mail conterá,a senha pela qual você ira conseguir baixar o layout,o banner,os codigos do gadget,codigo do menu,e os avatares.
Siga todas as instruções para você conseguir deixar o seu lay deste jeito,se não conseguir ou algo der errado,envie um e-mail para:b.love.anime13@gmail.com,que eu arrumarei,ou até mesmo colocarei o templante para você no seu blog.
E se vc não receber o e-mail em cerca de 48 hrs venha falar comigo pelo e-mail acima,ou pelos comentários eu irei reenviar.
Bom eh isso.
Bye Bye e espero que tenha gostado do Lay





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More