Welcome

Ohayo pandas do kokoro!o/ Genki? Bem-vindo ao KO um blog de tutoriais, goodies, animes e mangás desde 10/06/2012. Espero que se divirtam muito no nosso bloguito! Comentem e sigam >w< eu não mordo..

11.18.2012

Layout da Mimi-chan

Yo mimi-chan genki?
E então como esta o layout?
Eu axei divino ^^
Bom eu nom sabia oq mais encrementar então ficou assim,caso queira algo a mais me avisa okay?
Bom eu logo logo lhe enviarei os creditos,mas preciso novamente de seu e-mail
Bom neste lay tem:
Marcadores personalizados
Leia mais personalizado
Data personalizada
Blockquote personalizado
Afiliados
Italico negrito e sublinhado personalizados
Data personalizada
Gadgets e extras tambem
Caixa de peskisa
Menu
De creditos a esses blogs alem de mim:
Sonho mais profundo
Kawaii World
Land od Designs
Google
E só espero que goste do layout ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More